[Fedora-users-br] Placa de Video ATI no Fedora

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Ter Mar 14 13:31:51 UTC 2006

Bem, mesmo assim a unica coisa q eu consegui foi ferrar o servidor X... nem
liga...sempre tenho q voltar as configuracos do xorg.conf pra poder
funcionar novamente.

Teria alguem na lista q tenha conseguido instalar a radeon no fedora?? se
alguem conseguiu, poderia postar o arquivo xorg.conf pra q eu possa dar uma
olhada onde estou cometendo o erro??

[]`s

Alexandre