[Fedora-users-br] Script p controlar banda

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Seg Mar 20 12:18:22 UTC 2006

Olá Pedro,

É o seguinte, tenho um cliente que fiz um controle de banda com o CBQ e
o ambiente dele é igual ao seu.
Eu tomei por base um script que vi na net, acho que foi no underlinux.

Tá em anexo, eu uso e é muito util
Dentro deste tar, tem o rc-bandlimit, que é o original e o
controle_banda.sh que eu modifiquei um pouco.
Coloque o nome de suas placas de rede que deseja realizar o controle no
arquivo interfaces, no arquivo ips
coloque os dados da seguinte maneira
IP:banda_download:banda_upload:Breve_descricao_sem_espacos

Att,

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!