[Fedora-users-br] Problemas com clientes em sistema XDMCP

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Seg Mar 20 11:08:55 UTC 2006

este drive de disquete local tem qe funcionar
somente para os alunos salvarem seus arquivos em
disquete.

pois fica totalmente inviavel eu fazer uma pasta
no servidor onde eles possam salvar seus arquivos
e depois eu salvar um a um os arquivos(de todos
eles) no drive de disquetes do server.

Entao estou com essa bomba e não sei como
resolver, e preciso muito da ajuda de vcs, já
quemei neuronios a pampa e nda.

Obrigado!

PaulinhoLinux
<<-_->>

--- Rafael Gomes <rafaelmontek em gmail.com>
escreveu:

> é só para salvar arquivos? usa o samba não?

> servidor
> Cyrix
> onde
> estações
> seus

> (Gandhi)"

> Rafael Brito Gomes
> Analista de Suporte Técnico
> Monsanto Nordeste - Camaçari

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"