[Fedora-users-br] RawHide

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Mar 23 17:32:02 UTC 2006

Clovis Tristao escreveu:
> Ola Pessoal,

Hau!

> [...]
> update ele mudou para FC 5 estável, agora quando faço o yum update, não
> aparece mais development quando rodo o yum.
>
> # yum update
> Setting up Update Process
> Setting up repositories
> livna                                                                [1/4]
> core                                                                 [2/4]
> updates                                                              [3/4]
> extras                                                               [4/4]
> Reading repository metadata in from local files

Notou como o yum está extremamente mais rápido? :-)
Eu notei!

> Como faço para utilizar novamente a versão em development? Basta
> habilitar em fedora-development.repo e em fedora-development-extras?
> Desde já agradeço,

Exatamente. Você tem que habilitar esses que você falou (e todos os
outros -development) e tirar o core, updates, etc, que são os padrões
para o FC5 :)

Dentro dos próprios arquivos do /etc/yum.repos.d/ tem os repositórios
listados e habilitados ou não com a opção "enabled".

> Clóvis

[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds