[Fedora-users-br] Repositório ATI

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Seg Mar 27 20:26:33 UTC 2006

Diego wrote:
> Boa tarde

Boa tarde!

> Recentemente instalei o Fedora core 5, e atualizei-o através do yum para
> o kernel "kernel-2.6.15-1.2054_FC5"  gostaria de saber se alguém sabe
> onde posso encontrar o módulo fglrx compatível com esse kernel....
> Procurei no livna e não encontrei....

Infelizmente como o lançamento do FC5 foi recente, alguns pacotes ainda
não estão disponíveis no livna. Porém, há já um protótipo do que você
quer em:

http://rpm.livna.org/fedora/testing/5/i386/
(32 bits)

http://rpm.livna.org/fedora/testing/5/x86_64/
(64 bits)

Se você estiver apressado que nem eu, pode usar por sua própria conta e
risco ;-)

> Se alguém puder ajudar
> Obrigado
> Diego

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds