[Fedora-users-br] hostname

Tiago tiagozc em unipan.br
Seg Mar 27 23:35:55 UTC 2006

Olá pessoal!
Bem, seguinte, tenho um modem adsl d-link 502G que está configurado para
agir como um servidor DHCP, logo, eu me conecto a internet e obtenho o
IP através do qual ele me designa.
Na instalação do Fedora Core 5, coloquei para obter o endereço IP via
DHCP e o hostname no caso tbém, então, meu hostname ficou
localhost.localdomain
Como posso trocar o hostname sem fazer com que as aplicações que
precisam da internet parem de funcionar? Tenho que configurar no Fedora
ou no modem?

Obrigado