[Fedora-users-br] usuario alterar senha via web

Rafael Gomes rafaelmontek em gmail.com
Qui Mar 30 12:47:43 UTC 2006

Hum... como falei o Webmim é mais amplo, mas esqueci que o usuário queria
trocar a senha do linux tb né??? Tranquilo...

Pagode só para o Samba viu pessoal...

Em 30/03/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> O pagode tem a função de se logar como um usuário comum e ter apenas
> algumas opções (configuráveis) de por exemplo: mudar a senha do usuário
> no sistema? Eu dei uma olhada no pagode e vi que ele era muito mais
> focado em Samba, enquanto que o Webmin é na própria administração do
> sistema.
>
> Sabe esclarecer isso? Seria legal para sabermos :-)
>
> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Unifacs

III Festival de Software Livre da Bahia