[Fedora-users-br] Fedora + GNOME Trava sem Motivo

Marcos H. Silva marcosmhs em terra.com.br
Qua Maio 3 02:06:51 UTC 2006

E ae pessoal tudo certinho...

Segui um tutorial onde atualizei o Kernel para a versão
2.6.16-1.2080_FC5 via yum com o comando
#: yum update kernel*

após isso entrei com o comando
#: yum install kmod-nvidia     - para atualizar a placa de vídeo.

até ai tudo bem só que o erro persiste.

Me perguntaram qual minha máquina, é um

Athlon XP 1800 (1.5)  em uma placa mãe Soyo Dragon Plus (KT333), ela usa
768 Mb de RAM (DDR) e armazena os dados em um HD de 40GB. A placa  de
vídeo é uma nVidia MX 400 de 64 MB

Sobre tentar com outras instalações, eu usava SuSE 9 e posteriormente 10
e não tive problemas.

Gostaria de agradecer a todos pela atenção dispensada. Se alguem tiver
mais alguma idéia ficarei muito grato.
Marcos