[Fedora-users-br] Gerenciamento de Memória - Fedora Core 5

João Marin Jr. - Citel Software joao em citelsoftware.com.br
Qua Maio 3 11:28:30 UTC 2006

Assinatura de EmailOlá pessoal, bom dia...

Estou com um problema que não estou conseguindo achar um rumo para a
resolução.
Seguinte... eu rodo uma aplicação em FlagShip (Clipper para Linux) que
funcionava certinha no Conectiva Linux 9... agora eu mudei para o Fedora
Core 5 e quando preciso carregar arquivos muito grandes para a reindexação
dentro da aplicação o Fedora diz que não tem memória disponível para
execução e pára a aplicação. Já rodei o mesmo programa com arquivos menores
e funciona certinho, o que prova que o problema não está na aplicação...
ah... e tem o fato que os mesmos arquivos problemáticos funcionam no CL9 e
não no FC5...
Alguém sabe me dizer que o Gerenciamento de Memória no FC5 é diferente ou
tem alguma outra forma de liberação de memória.... sei lá....

Obrigado!

João