[Fedora-users-br] Servidor de Email com Qmail

Eustaquio Vieira eustaquiomv em gmail.com
Qui Maio 4 18:31:50 UTC 2006

Valeu, pela dica.

Estou pensando em criar um servidor de Dns e um Servidor de Ftp, alem de
colocar um firewall bom.

Vcs teriam dicas de tutoriais ou de esperiencias proprias, bom firewall para
me passar.

A duvida seria, meu Qmail em um server, dns em uma maquina mais velha e um
Ftp com um hd grande, ou seria o server ftp junto com o server de qmail ?

Preciso de maquinas boas para dns e ftp?

Abçs

Eustaquio