[Fedora-users-br] Servidor de Email com Qmail

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Qui Maio 4 19:06:59 UTC 2006

O que sempre faço:

- Server SMTP (qmail)
- Server HTTP com apache, FTP, DNS
- Server Firewall

O firewall pode ser um pentium II 333 que já está loco de bão! Eu tenho
um manual antigo, veja se ainda está no ar:
http://rodrigomenezes.v10.com.br/firewall.html

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes