[Fedora-users-br] Firefox 1.5.x no Fedora Core 4

Qui Maio 4 19:40:30 UTC 2006

Velho esse pacote para fc4 não funciona de foram correta. Geralmente o
firefox FECHA :) procure saber ara depois não falar que eu estou em
antecipando :) aquele outro que vc passou funcionou viu?
esta blz.

Em 04/05/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Hau,
>
> Mais uma informação para quem tava encucado com isto:
>
> http://remi.collet.free.fr/index.php?2006/05/03/151-firefox-1503-1fc4remi
>
> Abraço,
>
> --
> []'s
> Eitch
>
> http://www.devin.com.br/eitch/
> "Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds

Cristiano Furtado dos Santos
Administrador de Sistemas Linux
http://fedora.org.br