RES: [Fedora-users-br] Fedora Core 4 + Windows XP

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Sex Maio 5 12:48:39 UTC 2006

Um ponto interessante que até comentei no FISL, que tal começar a cobrar
os fabricantes.

Não sei se o seu Windows tem licença, mas sei que o seu hardware tem...
Nunca se esqueça, o cliente é você, então isso é uma convocação a todos,
cobrem o seu fabricante pra fazer drivers para Linux.

Abraços,
--
Rodrigo de Oliveira Menezes
Embaixador do Projeto Fedora

> Um comentário:
>
> Quanto a drvers de dispositivos, a impressão que o _Windows_ é bem
melhor para reconhecer devices é falsa. A responsabilidade é do(s)
fabricante(s) do(s) dispositivo(s), que deveria(m) ter respeito e
disponibilizar drivers para outros SOs tb.