[Fedora-users-br] JDK

Felipe Luiz Pereira pereira.univali em gmail.com
Sex Maio 5 21:15:41 UTC 2006

Hau(tm),

kra... foi de muita ajuda... jah fomos bem alem..
mas o yum no passo 11 do FAQ
yum -y localinstall /usr/src/redhat/RPMS/i586/java-1.5.0-sun-*
retornou o seguinte erro:
Package java-1.5.0-sun-fonts-1.5.0.06-1jpp.i586.rpm is not signed

tem alguma idéia?

att.
Felipe