[Fedora-users-br] upgrade do FC3 p/FC5

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Seg Maio 8 15:04:29 UTC 2006

Valeu, Hugo.
Imaginava mesmo que fosse doer.
Acatei sua sugestão de utilizar o Fedora Legacy, realmente eles fazem
um bom trabalho mas insuficiente para deixar efetivamente a máquina
up-to-date (bem, não é o propósito deles).  Assim minha máquina vai
ficando com aplicativos sem novas funcionalidades como por exemplo o
Ekiga, ex-gnomemeeting, cuja versão atual já oferece suporte a SIP,
mas não tem pacote para o FC3.
É nestas horas que eu penso se não seria melhor migrar para o Gentoo.
É lento para instalar mas não desatualiza nunca.
Bem, voltando à questão de atualizar para o FC4/5, como você já fez
várias, poderia me fornecer um passo-a-passo para executar pelo yum?
Sou egresso do Conectiva de modo que sei usar bem o apt-get, mas nunca
lidei com o yum.
Eu poderia ler man pages, pesquisar na internet, mas se você me passar
ao menos um link com as dicas eu ganho tempo.
Agradeço antecipadamente,
--
Saudações,
Otto Fuchshuber Filho