[Fedora-users-br] Webmin via yum

Clovis Tristao clovis em agr.unicamp.br
Ter Maio 9 18:31:11 UTC 2006

Ola Hugo,

Hugo Cisneiros wrote:

> Hau!

Valeu

> Não existe webmin nos repositórios do yum no Fedora Core. Por isso, a solução
> seria instalar diretamente o RPM disponibilizado no site oficial do Webmin :)
>
> http://www.webmin.com

Eu pensei em uma solução que eu pudesse rodar o yum e ele faz o update
automático, se não me engano vi um esquema assim, ele usa um repositório
específico. Mas valeu pela ajuda, vou instalar pelo site do Webmin, mas
continuarei a "garimpar" no Google, caso descubra algo posta na lista.

Um abraço,

Clóvis

--
Clovis Tristao - UNICAMP/Faculdade de Engenharia Agricola
Administrador de Redes - Secao de Informatica (SINFO)