[Fedora-users-br] Banco de dados Oracle 10

Rafael Felippe rafael em 10x.com.br
Qua Maio 10 18:59:48 UTC 2006

Desculpe a pressa em responder .. hheheh

- Conecte no Server manager com o usuário oracle do Linux com o comando
svmgrl
- utilize o connect internal (verifique antes o ORACLE_SID se for um
servidor com múltiplas bases)
- Utilize o comando grant  xxxx usuario identified by xxxxxxx

Acredito q assim vc consegue ...

Boa sorte .;....

Rafael