[Fedora-users-br] (Novato) Instalação

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Qui Maio 11 19:19:36 UTC 2006

Rodrigo Kroehn escreveu:

> Fiz o boot pelo DVD e inicio a instalação... O problema surge
> porque ele diz que não possuo HD instalado...

Quando eu tentei instalar o Fedora Core 4 em um HD que já tinha
Windows XP, eu não consegui. Eu tive que instalar o XandrOS
[um CD, comprado em banca de jornal], reduzir a área do Windows XP
a um tamanho pequeno [mas não tão pequeno que me impeça de jogar
The Sims 2], e depois instalar o FC4 tomando a área que o XandrOS
liberou.

Talvez você tenha que formatar ou particinar o HD usando outro
Linux antes de instalar o FC.

Alberto Monteiro