[Fedora-users-br] Soluções de backup pra LINUX

Rodrigo Menezes menezes em projetofedora.org
Qui Maio 11 21:08:14 UTC 2006

Cristiano Furtado escreveu:
> [...]
>     minhas
>     necessidades.
>
>     Mas os últimos servidores que fiz criei os scripts de backup na mão e
>     não utilizei um software de backup.
>
>     Abraços,
>     --
>     Rodrigo de Oliveira Menezes
>     Embaixador do Projeto Fedora
>     http://www.projetofedora.org
>     http://www.fedoraproject.org/wiki/RodrigoMenezes
>

>     > This is a multi-part message in MIME format.
>     >
>     > Alguem sabe se existe alguma solução similar ao BRU pra linux?

Normalmente eu monto scripts pra guardar os arquivos importantes para
instalar o servidor do zero. O que for importante pra montar um novo
servidor eu guardo.

No caso de aplicações depende do que é o servidor, um file server
precisa ter os arquivos dos usuários gravados, um BD precisa ter a base
exportada e guardada, coisas do gênero.

Abraços,