Re: [Fedora-users-br] (Novato) Instalação

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Sex Maio 12 03:50:21 UTC 2006

e ai cara blzzz

veii eu tenho uma A7N8X-E DEluxe .... minha
controladora tbem é uma Silicon Image, e ela
funcina certinho no Fedora seja ele, 1,2,3,4 ou
5.

verifica se o modulo da controladora ta sendo
carregado certinho.

se caso nao tiver gere um disqete e faça a
instalação indicando o driver da controladora no
disqete ;)

Não sei se ajudei em alguma coisa,mas ... tentei
:)

Faloooo

PaulinhoLinux
<<-_->>

--- Rodrigo Kroehn <rodrigokroehn em gmail.com>
escreveu:

> Olá Alberto!
> Eu já fiz isso... Tenho 3 partições e uma delas
> tem 13 GB que é onde desejo
> instalar o linux... O que acho estranho é que o
> SuSE detecta e instala numa
> boa... Não to entendendo o que acontece, o
> porque dele me dizer que não
> tenho HD na máquina...
>
> Valeu a força,
>
> Abraço,
>
> Rodrigo Kroehn

> instalação... O problema surge
> instalado...

> um HD que já tinha
> instalar o XandrOS
> [...]

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"