[Fedora-users-br] Jboss no Fedora Core 4

Fabrício Gomes fabricio_online em hotmail.com
Seg Maio 15 10:59:09 UTC 2006

Olá a todos...

Aqui na empresa onde trabalho, deixamos o ambiente WIN. e estamos a
trabalhar a todo vapor com o Fedora 4, adoro ele. Em meu servidor estamos
assim:

Ambiente completo JAVA da instalação por DVD instalado, porém não sei onde
definir as variáveis : JAVA_HOME, CLASSPATH e outras.

Antes, no Win NT, trabalhava legal com a versão 3.0.8 do Jboss, porém quando
tento iniciá-lo agora no Fedora, aparece a seguinte mensagem:

[root em dopserver bin]# ./run.sh
run.sh: Missing file: usr/lib/jvm/java/lib/tools.jar
run.sh: Unexpected results may occur.  Make sure JAVA_HOME points to a JDK
and n ot a JRE.

  JBoss Bootstrap Environment

  JBOSS_HOME: /usr/local/jboss-3.0.8

  JAVA: usr/lib/jvm/java/bin/java

  JAVA_OPTS:  -Dprogram.name=run.sh

  CLASSPATH:
/usr/local/jboss-3.0.8/bin/run.jar:usr/lib/jvm/java/lib/tools.jar

./run.sh: line 147: /usr/local/jboss-3.0.8/bin/usr/lib/jvm/java/bin/java:
Arquiv o ou diretório não encontrado
./run.sh: line 147: exec:
/usr/local/jboss-3.0.8/bin/usr/lib/jvm/java/bin/java: cannot execute:
Arquivo ou diretório não encontrado

por favor, me ajudem

Fabricio