[Fedora-users-br] FC5

pqmanibura pqmanibura em uol.com.br
Qua Maio 17 11:49:55 UTC 2006

senhores, peço ajuda para solucionar um problema na instalação do Fedora core 5.
o problema é o seguinte: estou com um servidor HP proliant ML150, dois hds de 74 gb,
ao instalar o fc5, ele terminar a instalação, ao clicar no botão reiniciar, ler todos os arquivos, reconhece tudo , ao chamar a tela grafica, para,não prossegue.
entrei no arquivo de mensagens, diz o o kernel entrou e panico, executou alguma operação e não pode prosseguir.

onde posso ver alguma coisa que possa me ajudar ou se alguem já teve esse problema, por favor, me ajude.

aguardo noticias.

obrigado,