[Fedora-users-br] Jboss no Fedora Core 4

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Maio 17 17:34:59 UTC 2006

On Monday 15 May 2006 07:59, Fabrício Gomes wrote:
> Aqui na empresa onde trabalho, deixamos o ambiente WIN. e estamos a
> trabalhar a todo vapor com o Fedora 4, adoro ele. Em meu servidor estamos
> assim:

Que legal! Java roda muito melhor em Linux do que em Windows, pode ter
certeza ;) Já passei por alguns vários lugares que estão super satisfeitos
com a mudança Windows -> Linux nesse sentido.

> Ambiente completo JAVA da instalação por DVD instalado, porém não sei onde
> definir as variáveis : JAVA_HOME, CLASSPATH e outras.

Essas variáveis podem ser definidas no arquivo /etc/profile. Esse arquivo é
executado toda vez que um usuário loga, independente de quem ele seja. Uma
dica que pode ser útil:

   http://www.devin.com.br/eitch/tlm4/s1-usando-bash.html#s2-bash-path

Abraço!

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds