[Fedora-users-br] Comando de Shell para captura TTY

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Maio 17 17:56:11 UTC 2006

On Wednesday 17 May 2006 14:32, Gustavo Picoloto wrote:
> Olá,

Hau!

> Fazendo ? O TLM existe há vários anos inclusive foi um dos lugares por
> onde comecei no Linux, lá pelos idos de 1997 ...
>
> É algo que eu já deveria ter agradecido ao Eitch há algum tempo, o TLM
> foi uma das coisas que fez eu me interessar pelo Linux e, se hoje
> trabalho com Unix em geral, foi provavelmente devido a ter gostado
> tando de Linux :)
>
> Eu só não sabia que ainda estava sendo atualizado.

Po, que bom que ele foi útil para mais gente! É sempre bom saber que eu
contribuí no compartilhamento de informações e no desenvolvimento de nós
usuários de Linux :-) Linux na veia!

Desde o ano passado eu comecei a re-fazer o TLM em nova versão, reformulado em
algumas coisas, mas em geral no mesmo estilo. E como sempre eu estou
aceitando sugestões, melhorias e tudo mais. Vou fazendo aos poucos, até que
seja útil para todos :-)

Valeu pela força! O link está no outro e-mail que mandei anteriormente :)

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds