[Fedora-users-br] Mensagens Anti-SPAM da UOL (Era: Comando cat)

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Maio 17 18:18:46 UTC 2006

On Saturday 13 May 2006 18:12, Leonardo Korndorfer wrote:
> Que troco bem chato esse anti-spam do uol...

Por causa de diversas reclamações, pessoas que utilizam esse tipo de anti-spam
não serão mais aceitas aqui na lista, pois o incômodo é grande demais para
todos os assinantes da lista, e isso gera mais gasto de banda na Internet em
geral. Por isso, desencorajamos o uso "largado" deste sistema.

Então quaisquer mensagens desse tipo, por favor me repassar (Forward) em meu
e-mail para que eu possa avisar o dono do e-mail e fazer as devidas ações na
lista.

Para mais informações (em inglês) sobre isso nas listas do Fedora:

   http://fedoraproject.org/wiki/UOL

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds