[Fedora-users-br] DNS + CHROOT

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qui Maio 25 01:09:05 UTC 2006

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&hs=g9i&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official&pwst=1&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=dns+%2B+chroot&spell=1

Os tutoriais e receitas de bolo podem ser para distribuições
definidas. Mas com algumas adaptações e boa vontade voce consegue
adapta-las.

Documentação oficial:

http://www.isc.org/index.pl?/sw/bind/

Abraços