[Fedora-users-br] Instalacao do Octave

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Dom Maio 28 17:06:30 UTC 2006

Anthony Baldwin escreveu:

> Porque não faz
> [você@suamachina] $ yum install octave

Eu não consigo usar yum, como eu disse na primeira mensagem minha
sobre esse tema, que você quotou logo abaixo.

> Então, busca o libstdc++.so.6 ao freshrpms.net

Não funciona também, porque eu caio no labirinto de dependências.

Se interessa, um dos vários erros que aparece está abaixo:

# yum install octave
Setting up Install Process
Setting up repositories
Cannot open/read repomd.xml file for repository: core
failure: repodata/repomd.xml from core: [Errno 256] No more mirrors to try.

Alberto Monteiro