[Fedora-users-br] Email

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Seg Maio 29 13:50:38 UTC 2006

Fabrício Gomes wrote:

> Olá pessoal da lista, bom dia a todos!!!
>
> Agradeço a atenção que tenho recebido na resolução de meus problemas,
> mas pintou outro agora, meu chefe dia desses, recebeu um mail do
> prefeito e naum conseguiu abrir um anexo .eml, o Evolution não abre e
> baixei o thunderbird mas está em ingles, alguma idéia???

Acho que Firefox e Thunderbird são disponible em português também, né?
(http://br.mozdev.org/thunderbird/)
E também, pode tentar com Mozilla e Mozilla Mail.
Se use KDE pode usar o KMail.
Realmente, tem muitos opções para as programas para e-mail.
O, se quizer, envie o que tem em inglês, vou traduzi-lo pra você (sou
americano, e tradutor).

tony