[Fedora-users-br] Email

anthony baldwin anthonybaldwin06 em comcast.net
Seg Maio 29 13:58:43 UTC 2006

Fabrício Gomes wrote:

> O problema é o Evolution que não abre, o Firefox está em portugues, aí
> ele abre o webmail da prefeitura daqui que contém anexos .eml, e o
> Evolution não abre,
> Depois baixei o thunderbird*.tar.gz, que abre os anexos mas que além
> de estar em inglês não adiciona atalhos nos menus....

Sempre uso Mozilla com Mozilla Mail e o recommendaria.
Mas, como ja falei, e Eduardo também, tem Thunderbird em qualquier
idioma...incluso português do Brasil.
Não entendo o que os atalhos tem a ver com anexos.  Acho que o
Thunderbird pode abri-los.
Tem que baixar o Thunderbird em português e tudo vai fiacr mais claro,
aposto.

tony

--
Anthony Baldwin
Translator / Court Qualified Interpreter / Certified English Teacher

http://www.baldwinlinguas.com
English, Français, Español & Português
860-399-7118 / 860-235-8233