[Fedora-users-br] Koffice-kword

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Seg Maio 29 14:15:52 UTC 2006

Anthony Baldwin escreveu:

> Sempre uso KDE, AMO para o KDE, gosto muito as programas de KDE (o
> Kaffiene e bem legal, ne!)

Não conheço. Faz o que?

> mas, eu recommendaria o Abiword ou o Openoffice Writer.

Tá, mas o que fazer com os vários documentos formato .kwd
que já foram criados? É trivial escrever um programa
para transformar em "plain-text" [porque .kwd = zip de
xmls, e o xml contém o texto], mas eu perco formatações
e figurinhas.

E não faz sentido perder horas baixando o kword, ele dizer
que baixou e instalou numa boa, e não rodar nada. Parece
produto made in Redmond :-/

Tem algum plugin do OpenOffice para ler .kwd?

Alberto Monteiro