[Fedora-users-br] Koffice-kword

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Maio 30 08:21:49 UTC 2006

On Monday 29 May 2006 10:43, Alberto Monteiro wrote:
> Ontem eu instalei o koffice-kword usando o yum [*], e - apesar
> da lentidão do download, a uma taxa ridiculamente baixa
> de 4 kb/s - tive sucesso.
>
> Mas o kword não roda!
>
> Alguém já passou por isso? Rodando no console, ele não mostra
> nada, além da mensagem "Erro 1" (acho: estou citando de memória).

Hau

Você ainda está com este problema? Eu instalei o kword aqui para ver se isso
acontece e de primeira ele realmente não executou. Pensei que podia ser
alguma biblioteca do KDE que teria de ser recarregada, e acabou sendo isso
mesmo: eu executei outro servidor X com o mesmo usuario (startx -- :1),
depois executei o kword e funcionou. Tanto que agora até nesse meu display
atual está funcionando :-)

> Alberto Monteiro

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds