[Fedora-users-br] Metapacote task-c++-devel para Fedora

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qua Maio 31 17:47:21 UTC 2006

On Wednesday 31 May 2006 14:19, Gustavo Picoloto wrote:
> Hugo,

Hau

> Não estava ... na verdade, como se cria ele ? Até hoje acreditava que
> ele era gerado pelo createrepo mas pelo visto não é (ou pelo menos não
> com os parametros que utilizo).

E deveria ser :P

http://fedora.redhat.com/docs/mirror/sn-server-config.html
Seções 3.4.2 e 3.4.3

No caso do base, uma cópia descarada do diretório também serviria.

> []'s
>
> Gustavo Picoloto

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds