[Fedora-users-br] Re: Digest Fedora-users-br, volume 13, assunto 6

Cedrick Moraes Maia Mendes cedrimendes em gmail.com
Sáb Nov 4 01:40:37 UTC 2006

pessoal a instalacao que eu fiz tambem nao achei muito legal nao

esperava mais facilidade pro aiglx e personalizacao do sistema
EM GERAL ACHO QUE PODERIA TER FICADO MELHOR

mais mesmo assim ainda continuo usando.

Em 03/11/06, fedora-users-br-request em redhat.com <
fedora-users-br-request em redhat.com> escreveu:

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Re: Fedora Core 6 (Cristiano Furtado)
>   2. Re: Fedora Core 6 (Daniel Charles)
>   3. Re: Fedora Core 6 (Alexandre Singulani)
>   4. Re: Fedora Core 6 (Rodrigo Padula de Oliveira)

> [...]

Atenciosamente
Cedrick M. M. Mendes