[Fedora-users-br] TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTeclllllllladdddddddddddddoooooo

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qua Nov 8 12:25:00 UTC 2006

É  esse o seu problema.

Se vc der uma olhada melhor nesta época as placas mãe PCCHIPS e ASUS
eram exatamente iguais e eu tb tive problemas com a uma ASUS.
E sem querer te desanimar mas todos os problemas que tive foram com
processadores K6-II