[Fedora-users-br] TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTeclllllllladdddddddddddddoooooo

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Nov 8 15:41:07 UTC 2006

Pode parecer meio óbvio, mas como não sei se já tentaram, em algumas
bios existe configuração da taxa de repetição do teclado ... chegaram
a verificar isso ?

[]'s

Gustavo Picoloto