[Fedora-users-br] Problemas com mouse serial e Screen

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Nov 9 12:56:34 UTC 2006

Bom dia,

Agora que instalei o FC6 estou com 2 problemas sérios:

1. A tela está deslocada para direita 1 polegada.  como colocar ela no lugar
certo?
  Minha placa de vídeo é RIVA TNT2 e vi quando o anaconda reconheceu como
RIVA(4)

2. como faço para meu MOUSE SERIAL funcionar. Tentei alterar o
xorg.confconforme abaixo mas não deu certo, nem entrou no X.

Section "InputDevice"
        Identifier  "Mouse0"
        Driver      "mouse"
        Option      "Protocol" "IntelliMouse"