[Fedora-users-br] VNC na rede interna com roteador linux

PaTricK patrick_rsl em yahoo.com.br
Qui Nov 9 18:58:27 UTC 2006

Bom pessoal... consegui faze o roteamento com internet no linux... blza!

Mas agora queria acessar externamente uma máquina na rede interna...
Meu modem ADSL eh um D-LINK 500G IV  e o NAT dele tah para 10.1.1.3 que é o ip do meu roteador linux,  agora tem como fazer um NAT para rede interna como por exemplo a máquina com ip 192.168.1.3  para mim acessar ela via VNC externamente?
Queria agradecer o pessoal que colabora com o forum que é sempre de uma grande ajuda.

Valeu!