[Fedora-users-br] Fedora 6

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Dom Nov 12 17:56:03 UTC 2006

Se não houve erro no md5.... provavelmente o problema é com o seu gravador.

Se o calcudo do md5 nao bater... o arquivo está corrompido... logo, terá
q baixar novamente.....

Vc precisa do cd ou dvd ??

Caso seja dvd, so fazer a solicitação da mídia (gratuita) a partir do site.

ASS: Rodrigo Padula de Oliveira