[Fedora-users-br] Envio de CDs

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Ter Nov 14 22:52:06 UTC 2006

Não há nada de complexo... o site projetofedora.org é o site oficial do
projeto brasileiro.... o fedora.org.br é o site oficial da comunidade...
apoiado pelo projetofedora.org e hoje o Cristiano(Jasonn) ... um dos
principais membros da comunidade e gurú do fedora no brasil é Embaixador
do projeto fedora... sendo membro do Projeto Fedora Brasileiro ;-)

Rafael Gomes escreveu:
> Essa questão de oficial é muito complexa... não iremos entrar nesse
> metiro agora não é?
>
> Em 13/11/06, *Rodrigo Padula de Oliveira* <
> rodrigopadula em projetofedora.org
> <mailto:rodrigopadula em projetofedora.org>> escreveu:
>
> O site oficial do projeto brasileiro
>
> www.projetofedora.org <http://www.projetofedora.org>

> <mailto:rodrigopadula em projetofedora.org>

- --
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br em redhat.com <mailto:Fedora-users-br em redhat.com>