[Fedora-users-br] logger yum.YumBase

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Nov 23 18:34:32 UTC 2006

Vou tentar amanhã pela manhã e depois te passo a resposta.
Todo esse trabalho é para ver se consigo que o FC6 aceite o driver do modem
que funciona perfeito no FC4 e também para ver se melhora a
RRREEEPPPEEETTTIÇÇÃOOO do teclado que enche a paciência de qualquer cristão.

Grato

Júlio