[Fedora-users-br] logger yum.YumBase

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Nov 23 18:42:27 UTC 2006

Eu cheguei a procurar primeiro no Google, mas a resposta que eu obtive, no
meu entender, é impossível:

rebuild rpm packagelist. delete the files in the dir. /var/lib/rpm/__db* and
then use command rpm --rebuilddb

Como eu posso fazer rebuild dos RPMs do DVD?

A outra resposta eu, sinceramente, não entendi:

Hm, the installer is not blocked at all, it just needs more time, it took
more than 30 minutes to move from 0% to 1% (after that, it went quite well),
so just leave the installer to do his job.

 Upgrade went just fine. Although, I had no time to check if everything
works.

 p.s. You can see anaconda activity by pressing Alt+F2, type "top" and see
the CPU. (pres Alt+F1 to return to the installer screen)

Eu vi também as outras respostas mas eram do CAZAQUISTÃO, eu realmente não
entendo esta língua.

Vou tentar o que o Gustavo me respondeu, depois informo o que ocorrer.

Grato Felipe

Júlio