Re: [Fedora-users-br] Como descobrir porta de aplicação

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qua Nov 29 17:34:36 UTC 2006

O comportamento correto de seu firewall seria logar todos os pacotes
barrados por ele, através do log você conseguiria detectar.

É como eu faço por aqui.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com