[Fedora-users-br] Re: Re: Re: Samba

Licio Fernando N. da Fonseca licio.fonseca em uai.com.br
Qui Nov 30 18:25:00 UTC 2006

Em Qui, 2006-11-30 às 13:24 -0300, Bruno Galindro da Costa escreveu:
> esta habilitado sim... mas como eu desabilito o SELinux pro samba
> funcionar?
> Não achei de produtivo no google, ngm explica direito. Pelo q eu
> entendi acho q tenho q desabilitar pelo kernel.
>
> Como eu posso fazer isso?

Não eh uma boa pratica desabilitar o selinux.

Primeiro veja as permissões do diretorio usando o comando:

ls -Z

E manda o resultado para a lista.

--
Licio Fernando N. da Fonseca
Systems Administrator / Estado de Minas - UAI