[Fedora-users-br] Erro em regras do udev

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qui Nov 30 19:30:04 UTC 2006

Esta mensagem foi oriunda do seguinte:

Esta instaaldo o FC4 com o modem da Lucent funcionando perfeitamente, mas o
FC4 em minha máquina é meio lento e já deu alguns problemas antes, em outra
instalação.  Fiz o upgrade para o FC6, mas o modem não é reconhecido e
nenhum dos drivers funcionam no FC6. Então pensei: vou fazer o upgrade do
FC4 para o FC6 e ver no que dá, deve dar certo.  Não deu e não sei o que
fazer neste caso.

Minha máquina é K6II, placa ASUS P5SB, 256 MB.