[Fedora-users-br] FC5 - Problemas no X

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Dom Out 1 11:59:22 UTC 2006

Olá,

Já vi acontecer algo semelhante quando meu /etc/hosts não continha "localhost".
Acredito que é interessante verificar se o seu contém.

Sobre as mensagens na tela, pode ser que seu serviço "audit" esteja
desabilitado e o SELinux habilitado, assim todas as mensagens do
SELinux vão para a tela.

[]´s

Gustavo Picoloto