[Fedora-users-br] Lan House

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Out 18 13:08:17 UTC 2006

Bom dia,

Estou precisando ajudar um amigo que tem uma lan-house e que agora se
convenceu a usar LINUX em suas máquinas.  Tenho muitas dúvidas e
desconhecimento de diversos procedimentos. Vou por partes.

1. Acho que deverá ter instalado um servido com Linux para os usuários.
Estou correto?
2. Cada usuário ao se logar não precisa de senha para usar, acho eu.

Por enquanto acho que estas devem ser as primeiras questões, mas esclareço
que não faço muita idéia de como ficará a rede.  Conheço UNIX
superficialmente, pois trabalhei em estações de trabalho Sun Spark Station
ligadas depois a rede Novell 3.

Agradeço se puder conseguir alguma ajuda só para começar a ter idéia de como
dar o passo inicial.

Grato

Júlio César.