[Fedora-users-br] Lan House

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Out 18 13:54:29 UTC 2006

Obrigado Rafael já pela dica inicial, pois assim já posso falar algo mais
concretamento com meu amigo.

Leonardo, não sei se ele vai colocar jogos, no momento ele apenas provê
acesso a internet e quer migrar para o Linux.  Há muito tempo eu tinha
falado para ele sobre o uso de impressoas jato de tinta que têm uma
manutenção alta demais e tinha falado a ele sobre o uso de impressoara
laser.  Depois de algum tempo ele reconsiderou e agora só usa laser.  As
pessoas são assim mesmas, precisam de uma idéia nova para ver que o mundo é
bem grande e pequeno ao mesmo tempo.

Agora já posso continuar a incentivá-lo a usar o linux.  Aqui em casa, como
faço agora, preferimos usar o Linux pois nos sentimos mais seguros e eu e
meu filho adoramos ver o que realmente o sistema faz em nossa máquina.
Gostamos de usar o terminal e sentimos segurança por ainda nos utilizarmos
do DOS quando precisamos.

Gratos, mas garanto que voltarei a contactar.

Atenciosamente,

Júlio César