[Fedora-users-br] Tranferência de servidor SMB no CL10 para Fedora 5.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Out 27 13:27:56 UTC 2006

Galera.

Transferi o samba legalzinho, os compartilhamentos e o acesso aos
usuários através do ambiente de rede está funcionando muito bem.

Agora....

Quando eu tento configurar o PDC como estava configurado antes e eu
tento adicionar novamente uma maquina neste dominio ele pede ujsuario
e senha eu coloco a do root do samba como de costume mas da a seguinte
mensagem:

"The user name could not be found."

e não consigo inserir a maquina no dominio.

Ja verifiquei toda a configuração e adicionei até outras
características que eu não tinha antes.

O QUE PODE SER???????

Abraço a todos.

--