Re: [Fedora-users-br] Tranferência de servidor SMB no CL10 para Fedora 5.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Out 27 13:54:03 UTC 2006

Então:

eu adicionei o usuário root usando o comando smbpasswd -a root porem
mesmo assim ele não aparece no smbpasswd e continua dando o mesmo
erro.

tem como adiciona-lo manualmente?

Alan Cleber