[Fedora-users-br] Iniciante FEDORA CORE 6...

Rafael Gomes rafael em gnufacs.org
Ter Out 31 02:43:04 UTC 2006

Isso mesmo,

Será iniciado o boot se vc colocar a primeira midia antes de entrar na tela
de boot.

O fedora é amplamente usado em servidores. Eu mesmo uso... hehehe na verdade
muitos de nos aqui poderia contar muitas historias sobre nossa utilização,
mas preferimos que os problemas apareçam primeiro. rsrsrs

precisando de ajuda, somente postar, mas como eu lhe disse no MSN, seria
muito interessante vc ler o Foca, já que quer entrar na área de admin de
redes linux.

Abraços...

2006/10/29, Douglas - IT Pro <douglas.network em gmail.com>:

>  Pessoal estou iniciando minha carreira na plataforma LINUX, gostaria de saber
> se o Fedora Core 6 é possível criar servidores. Outra pergunta, estou
> fazendo o download dos 06 CDs através de um .torrent, o que é preciso
> fazer para gravar os CDs em mídia CD-R e automaticamente o mesmo efetuará
> o BOOT?

Rafael Brito Gomes
Sistema de Informação
Universidade Salvador